Case : BOSSA BRASIL
Iniciamos o trabalho com a BOSSA BRASIL a 2 anos, sediada em Santa Catarina, a marca contava com uma loja física e uma operação de confecção para varejistas. Fomos contatados para desenvolver a operação online com a marca, de forma que as operações de atacado e varejo não se canibalizassem.
O sucesso da marca no varejo online foi tão grande que encerraram as operações de loja física e hoje atuam exclusivamente no online!
Desafio & Solução
Fomos contatados pela marca para auxiliá-los em uma desafiadora jornada: construir uma operação online do zero.
A empresa já atuava com confecção de peças para varejistas a mais de 20 anos, e contava com uma loja física em Balneário Camboriu. O primeiro passo para desenvolver a operação foi a criação de um ecommerce otimizado para conversões e uma operação de tráfego bem segmentado.
Como não existiam dados anteriores disponíveis para análise, tivemos que optar por começar a operação um pouco mais devagar, fazendo testes e colhendo informações sobre o comportamento do público. De maneira lenta e gradual fomos escalando as campanhas e apostando em canais de marketplace para auxiliar na geração de caixa para investir na operação de ecommerce.
Depois de 1 ano de operação, conseguimos gerar e escalar vendas o suficientes para a marca encerrar suas operações em loja física e apostar todos seus recursos na operação online. Seguimos escalando e estruturando a BOSSA no mercado, o céu é o limite!
Confira o depoimento do cliente:
"A Padme foi responsável por construir minha operação online do zero, trabalhei por muito tempo com lojas físicas de moda, e com a ajuda da PADME, consegui finalmente migrar toda minha operação para o online e gerar vendas todos os dias para o Brasil todo! Consegui alcançar esse objetivo em menos tempo que o esperado, recomendo o serviço de olhos fechados."
Rafael Roedel - CEO Bossa Brasil