Inovar um logotipo e uma identidade visual já presente há anos, sem perder a essência e simbologia da marca.
Após realinhar o logotipo de forma precisa, transformamos a imagem da marca em algo mais moderno, chique e leve!
A empresa de arquitetura De Para foi estruturada a partir da criação da Identidade Visual e logotipo.
Com elementos marcantes e elegantes, foi possível criar um logotipo, site e mídias que transparecessem o que a empresa gostaria de passar aos clientes.
A empresa antes conhecida como Espaço Ki, foi totalmente reinventada na Identidade Visual e nomenclatura.
Para passar a ideia de algo leve e de cura, foi utilizado o sobrenome da proprietária que tem a palavra KURA no início, trazendo muito mais significado à toda empresa e marca.
A empresa de locações de objetos para festa, Carambola Locações, trouxe a missão de alteração da identidade visual de uma marca já presente no mercado.
A ideia era que a ID desta empresa fosse mais marcante, moderna e delicada.
Nesse projeto ficamos responsáveis pela comunicação online e offline da ação.
O primeiro passo foi criar a identidade de campanha que seria utilizada nos materiais de comunicação e criar um planejamento de divulgação online.
Em paralelo, captamos algumas parcerias para apoiar a ação, com um destaque para nosso cliente JOSS que patrocinou as camisetas para os voluntários da ação.
A Bodygame é uma empresa digital focada na produção e venda de programas de exercício online com acompanhamento multidisciplinar.
Fomos procurados para reestruturar a identidade online da marca e fomentar um processo eficaz de captação de leads e estratégia inbound.
Todos os direitos reservados | PADME