Case : DCORAI

O trabalho com a Dcorai foi iniciado a 2 anos, e foi uma operação completamente diferente do que vemos usualmente, a marca se formou com base em uma operação de dropshipping nacional, formando parcerias com fornecedores nacionais para realizar a produção e logística das peças. Foi realizado um trabalho de design, branding, UX e conceitualização de tendências para dar vida a esse projeto. 

Desafio & Solução


Esse foi um dos projetos mais interessantes que já passaram pela agência, pois sua base de monetização era composta apenas por um bem elaborado modelo de dropshipping nacional, o cliente nos contatou para dar vida ao projeto, então traçamos um planejamento de médio e longo prazo para criar a conceituação visual, assim como implementar um bom branding para posicionar a marca de forma que a estética de seus produtos fosse valorizada e integrada em sua identidade visual.


O resultado foi uma linha harmônica de conteúdo observada no feed da marca  que utiliza os produtos como parte de um conceito global, fazendo um jogo de cores constante para representar tudo o que a marca veio trazer ao mercado!



Confira o depoimento do cliente:


"Com a Padme foi possível alcançar resultados inesperados em um curto espaço de tempo. A agência busca sempre agilidade no resultado e perfeição em suas ações. Com muita qualidade em todos os setores, é perceptível a preocupação com a linguagem e propósito da marca.''

Celia Ferreira - CEO Dcorai