Case : Jay Jay

A JayJay é uma empresa pertencente ao Grupo Joss, sediada em Santos, teve seu lançamento oficial em 2018.


Foi uma marca de rápida ascensão, porém em 2019 encerrou suas atividades por fatores administrativos.


Fomos procurados para retomar as atividades da marca 1 ano e meio depois de seu encerramento, com a missão de re-lançar a marca no mercado, com uma visão totalmente remodelada de produtos e conceito.




Desafio & Solução

Fomos procurados para retomar as atividades da marca 1 ano e meio depois de seu encerramento, com a missão de re-lançar a marca no mercado, com uma visão totalmente remodelada de produtos e conceito.

Nosso trabalho começou com a reestruturação visual da marca, criamos um novo conceito de comunicação e remodelamos o tom de voz utilizado nas campanhas.


Depois de 3 meses de reestruturação, a marca estava pronta para ser relançada no mercado.


Seu lançamento apresentou algumas dificuldades nas primeiras semanas, porém em mais ou menos 1 mês de operação as conversões começaram a aumentar, e hoje mantemos uma média de crescimento de 30% ao mês em questão de faturamento mensal. 

A marca ainda tem muito para crescer e estaremos lado a lado para garantir que isso aconteça.