Case : Joy Mimos

O desafio da marca foi inovar um logotipo e uma identidade visual já presente há anos, sem perder a essência e simbologia da marca.


Após realinhar o logotipo de forma precisa, transformamos a imagem da marca em algo mais moderno, chique e leve!




Desafio & Solução


Um logotipo é muito mais que apenas uma imagem; é a comunicação da marca através de elementos, cores e tipografia.


O desafio principal foi alterar um logotipo conhecido pelos clientes sem causar um estranhamento inicial.


As cores principais da marca foram mantidas, mas aplicadas de forma mais leve e clean, trazendo um visual mais elegante.


Ao finalizar a transição para o logotipo novo, foi feito um evento de relançamento da marca, onde foi apresentado a nova identidade visual e novidades; desta forma, não houve estranhamento de clientes e trouxe mais significado e simbologia ao novo logotipo.


Confira o depoimento do cliente:


"Dizem que meu gosto é excêntrico. Não sou fácil de gostar de algo, esteticamente falando... Estou te contando isso pois o primeiro esboço da identidade visual que recebi da Padme me fez arrepiar. Essa conexão e interpretação identidade+logo nunca tinha visto. Facilidade de comunicação e leitura do cliente me fazem indicar a Padme para qualquer pessoa que me pergunta. Junto com o "pacote" vem profissionais extremamente dedicados e qualificados, que sabem expressar e traduzir em linhas todas as sua ideias. Sou grata demais por minha empresa ter cruzado a Padme."

Roberta Fôlego - CEO