Case : Look Store

A marca Look Store é nova no mercado e precisava melhorar a apresentação da identidade visual da marca e o Instagram como um todo.


Por ser um público 90% feminino, alteramos o logotipo e trouxemos uma identidade visual mais delicada e elegante, utilizando os mesmos tons do logotipo inicial.


O Instagram também foi repaginado e trouxemos mais combinação de cores, estilo e modernidade às postagens.


Desafio & Solução


O desafio principal foi reestruturar uma identidade visual que já existia, fazendo alterações simbólicas.


Cada detalhe é de extrema importância na hora de criar um logotipo e um feed para o seu Instagram. É necessário que tudo orne e tenha um significado.


Como a operação já havia sido iniciada meses antes da modificação do logotipo e identidade visual, optamos por realizar as alterações aos poucos para não causar estranhamento por parte do público.


Cada vez mais, a nova identidade visual vem sido aplicada e ganhando a aprovação dos clientes.



Confira o depoimento do cliente:


"O cuidado da empresa com minhas mídias sociais foi incrível! É extrema a diferença da estética do meu empreendimento para melhor depois que contratei o serviço. Está perfeito e muito mais proveitoso. O logo ficou incrível e me mostraram o quanto eu posso confiar o meu negócios a eles! Meu muito obrigada por tudo, inclusive pelo atendimento único ❤️"

Claudia Ignácio - CEO