Case : Look Store
A marca Look Store é nova no mercado e precisava melhorar a apresentação da identidade visual da marca e o Instagram como um todo.
Por ser um público 90% feminino, alteramos o logotipo e trouxemos uma identidade visual mais delicada e elegante, utilizando os mesmos tons do logotipo inicial.
O Instagram também foi repaginado e trouxemos mais combinação de cores, estilo e modernidade às postagens.
Desafio & Solução
O desafio principal foi reestruturar uma identidade visual que já existia, fazendo alterações simbólicas.
Cada detalhe é de extrema importância na hora de criar um logotipo e um feed para o seu Instagram. É necessário que tudo orne e tenha um significado.
Como a operação já havia sido iniciada meses antes da modificação do logotipo e identidade visual, optamos por realizar as alterações aos poucos para não causar estranhamento por parte do público.
Cada vez mais, a nova identidade visual vem sido aplicada e ganhando a aprovação dos clientes.
Confira o depoimento do cliente:
"O cuidado da empresa com minhas mídias sociais foi incrível! É extrema a diferença da estética do meu empreendimento para melhor depois que contratei o serviço. Está perfeito e muito mais proveitoso. O logo ficou incrível e me mostraram o quanto eu posso confiar o meu negócios a eles! Meu muito obrigada por tudo, inclusive pelo atendimento único ❤️"
Claudia Ignácio - CEO