Como criar um diferencial de mercado?
A resposta é SIM! Existe uma forma de se diferenciar dos demais, porém vai muito além de ter um produto “diferentão” ou criar alguns posts patrocinados no instagram.
Nesse caso precisamos ir a fundo em nossa própria consciência…
Mas como assim, o que minha consciência tem a ver com isso??
Muito simples, proponho uma reflexão aqui, você já se perguntou o que te levou a dar a cara a tapa em um mercado tão incerto e concorrido?
Quais ideais te estimularam a ir em frente mesmo quando todos a sua volta insistiram para fazer o contrário?
É ai que está a chave da questão!
Reflita com você mesmo quais são os ideiais que você quer materializar no mundo através de sua marca, que sentimentos quer expressar, que dores quer amenizar…
A resposta dessas perguntas será o diferencial certeiro de seu negócio!
Não importa quantos concorrentes você tem, apenas VOCÊ tem acesso aos ideias e sentimentos mais profundos que serão canalizados através de sua marca.
Faça desse auto-questionamento sua força, seu legado, sua motivação, e garanto para você… SUA MARCA SERÁ ÚNICA!