5 motivos para começar a usar o Leadlovers na sua estratégia online.
"Como conseguir gerar o lead e com isso aumentar proporcionalmente minhas vendas online?"
Este é o grande dilema de quem está no ambiente virtual. O oceano de oportunidades é tão extenso, que na hora de definir as estratégias, muitos se veem à deriva em meio a tantas possibilidades.
Como especialistas em marketing digital, não temos medo de afirmar: é necessário ter uma ferramenta de automação de marketing e vendas.
Você já ouviu falar da Leadlovers? É a principal plataforma utilizada para lançamentos de produtos e serviços em ambiente digital.
Ficou curioso, né? Você está no lugar certo para entender tudo sobre essa plataforma e como podemos colocá-la para trabalhar a favor do seu negócio.
O que é Leadlovers?
Direto e reto: uma plataforma que agrega e integra ferramentas do marketing digital, para auxiliar sua marca a atrair novos leads, transformar em novos clientes e atingir o seu sonhado objetivo de vendas.
A plataforma é extremamente completa e possibilita funções específicas que tenham mais a ver com o seu negócio.
É justamente sobre essas vantagens de funcionalidades do Leadlovers que nós falaremos um pouco mais e que com certeza farão você enxergar uma possibilidade dentro do seu negócio.
1 - Custo-benefício.
Já começaremos com esta vantagem. E após ler todas as outras que listaremos neste artigo, você terá a certeza do excelente custo-benefício que o Leadlovers te trará.
Esta plataforma é praticamente um compilado de tudo o que você precisa para impulsionar suas vendas dentro do marketing digital, e que antes tinha que comprar separadamente.
O empreendedor Diego Carmona (sim, esta á uma ferramenta brasuca) criou algo que, de uma forma simples, intuitiva e com preços muito adequados, reúne tudo o que você precisa para focar 100% no seu negócio e não mais em várias ferramentas de marketing por aí.
2 - Gestão simples e intuitiva
Isto é uma grande sacada que a ferramenta traz. Com o Leadlovers, você não precisa ser um grande gênio do marketing digital. Pelo contrário, a ideia da ferramenta é tornar justamente mais acessível todas as possibilidades que o ambiente virtual oferece.
De uma forma simplificada e intuitiva, você conseguirá fazer suas análises de resultados de ações, planejamento, segmentar o seu público, criar ações específicas e colocar para rodar. Muito rapidamente.
3 - Funil de vendas segmentado
Essa funcionalidade é extremamente útil, para otimizar as estratégias de funil de vendas de qualquer operação. A plataforma identifica onde cada um dos seus leads está dentro do seu funil de vendas. Assim, você analisa sua taxa de conversão e consegue planejar estratégias customizadas e direcionadas para cada grupo de leads, a fim de movimentá-los no funil.
“Ah, mas eu ainda não tenho muitos contatos na minha base.”
O Leadlovers é perfeito para você também. Você poderá criar estratégias para atrair mais pessoas para o topo do seu funil. Como? Através de landing pages, conteúdos de redes sociais, infoprodutos, e-mail marketing.
E tudo isso com templates prontos da plataforma. Você coloca tudo isto em prática, sem a necessidade da contratação de profissionais para a criação ou design.
Cada uma dessas ações ainda te municiará com diversos relatórios para você ir analisando e metrificando seus resultados.
4 - Ferramentas para captura de leads
Então você passou pela etapa anterior no Leadlover e já segmentou seus mais variados leads e sabe exatamente em que etapa do funil eles se encontram? Ótimo.
Para que seu funil de vendas fique ainda mais completo, você consiga gerar maiores conversões dentro dele e sempre estar atraindo novos leads, será essencial trabalhar com opções que a plataforma te oferece.
Landing pages e infoprodutos (ebooks, infográficos, aulas) são os melhores exemplos. Imagine criar uma página de captura personalizada com cada etapa do funil. Você pode usar estratégias de gatilhos mentais para cada uma dessas etapas.
Ou imagine desenvolver estes infoprodutos por meio de templates amigáveis e descomplicados, que já estão integrados a plataformas de vendas, como a Hotmart, por exemplo.
5 - Suporte eficiente e em português.
Como falamos, esta é uma ferramenta nacional. O seu suporte, a central de ajuda, é toda em português, o que facilita e muito a nossa comunicação. A ferramenta é feita para ser intuitiva, simplificada e te proporcionar funcionalidades que você mesmo conseguirá gerir e colocar para rodar.
Mas, precisando de um suporte para possíveis dúvidas ou explicações sobre algum ponto específico, a central de ajuda te dá um respaldo sensacional.
Conclusão:
Uma ferramenta que une perfeitamente a sua estratégia de vendas com o design. De forma clara, intuitiva, colaborativa, integrada e que conversa com meios externos. Se você também utiliza CRM, Analytics, pode integrar e unificar estas estratégias, enriquecendo e aprimorando ainda mais o seu planejamento.
Uma plataforma verdadeiramente completa para o seu marketing digital!